O EDNS - Enhanced DNS é parte das soluções do portfolio de segurança. Robusto e escalável, direciona de forma segura os usuários finais para seus websites. Proporciona confiabilidade e desempenho inigualáveis, sem alteração dos processos de gerenciamento de DNS já existentes.
 
A solução oculta os servidores DNS primários do cliente, diminuindo desta forma os riscos de ataques de envenenamento de cache e de navegação de serviços (DDoS).

O WAF oferece uma camada altamente escalável de proteção contra ataques às aplicações web, emitindo alertas e os bloqueando antes de alcançar os servidores de origem, filtrando todo o tráfego HTTP e HTTPS de entrada, por meio de controles configuráveis nas camadas de rede e aplicação.
 
Os parâmetros de segurança do WAF são baseados no ModSecurity, um conjunto extremamente confiável de regras que detecta e previne técnicas de exploração comuns como SQL Injection e Cross Site Scripting - XSS. A solução permite definir regras, alertas e ações do WAF, assim como whitelist e blacklist de IPs.

O Site Shield é a solução definitiva para a proteção da sua infraestrutura após a contratação dos serviços DSA ou DSD (distribuição de conteúdo digital).
 
Uma das vantagens de ser cliente dos nossos serviços de CDN, é que este serviço elimina completamente a necessidade dos seus clientes contatarem diretamente os seus servidores de conteúdo. Sendo assim, é possível através do uso de ACLs (Access Control Lists), permitir que apenas um sub conjunto dos mais de 140.000 servidores Akamai possam se conectar ao datacenter, eliminando todo e qualquer acesso diverso.
 
Paralelamente, os servidores de borda Akamai continuam a ter acesso total a este conteúdo através do Site Shield. O resultado é que os usuários finais sempre terão acesso ao site de forma rápida e confiável, além de manter a origem do website totalmente protegida.

Volta ao Topo