A Silver-Peak Systems é pioneira no mercado de otimização de redes para datacenters. 
 
Enquanto os fabricantes de aceleração até hoje focaram primariamente nos requisitos de localidades remotas, a Silver Peak redefiniu o segmento de mais alto nível do mercado atendendo requisitos de missão crítica para datacenters de alta capacidade. E o que é melhor, você pode obter os mesmo benefícios em sua rede WAN.
 
A Silver Peak lidera a indústria de produtos high end, com os produtos de possuem indiscutivelmente a maior capacidade, além de operarem com qualquer protocolo, incluindo aplicações de replicação entre storages em velocidades gigabit. 
 
Calculadora de Troughput

Calcule o potencial de otimização e throughput de sua WAN.

» Abrir Calculadora
Sua arquitetura única de operação em nível de rede capacita replicação de datacenters entre distâncias cada vez maiores, sem sacrificar o desempenho de recuperação ou integridade de dados. Isto tornou a Silver Peak a solução escolhida pelos maiores fornecedores de infraestrutura de datacenter como EMC, Hitachi Data Systems, Brocade, Dell, VMware, etc. Este segmento emergente de otimização de replicação entre datacenters é o de maior crescimento e possui um ótimo retorno para as empresas envolvidas.
  
Focando aplicações de missão crítica em datacenters e potencializando seus parceiros de infraestrutura, a Silver Peak é atraente até mesmo para os clientes que usam ou usaram soluções de gerações anteriores para aceleração de pontos remotos. Deste ponto em diante, a companhia expande sua presença através da empresa demonstrando capacidade superior de operação e a solução de melhor relação custo x benefício para grandes redes. 
 

Grandes clientes que já padronizaram suas redes globais com Silver Peak incluem: VMware, Google, Facebook, Autodesk, Texas Instruments, ARM, Mayo Clinic, Linklaters, Intuit, AT&T, VISA e muitos outros. 

 
A linha de aceleradores da Silver Peak emprega compressão de dicionário, compressão de cabeçalho, compressão dinâmica, controle preditivo de erros, marcação, priorização e formatação de tráfego para otimizar o desempenho das aplicações na rede WAN. A tecnologia patenteada da Silver Peak, chamada de Network Memory(TM), é uma forma de compressão de dicionário que reduz o payload detectando padrões nos dados transmitidos, marcando estes padrões, e passando os dados e a marcação associada para o dispositivo de destino. Quando o mesmo segmento de dados subsequentemente passa pelo equipamento origem, o dispositivo reconhece o padrão e envia a marcação (ao invés dos dados) para o equipamento destino, que então injeta o segmento no fluxo de dados.  
 
 
Se você procura uma solução realmente profissional e completa de aceleração de redes, conheça a solução Silver Peak. 
  
Com seu quartel general em Santa Clara, California, a Silver Peak foi fundada pela Artis Capital Management, Benchmark Capital, Duff Ackerman & Goodrich, Greylock Partners, Pinnacle Ventures, e JW Seligman. 
 
Volta ao Topo