Em uso pelas empresas líderes em diferentes setores estratégicos como Bancos, Telecomunicações, Óleo e Gás, Saúde, Construção, Educação, Governo e outros, identifica clientes, previne fraudes e subsidia decisões estratégicas por meio da geração de inteligência a partir de grandes volumes de informações dispersas.

O SIMM fornece informações e tecnologias para:

  • Inteligência de mercado: conhecer o mercado, gerar oportunidades de negócio e aumentar as vendas.
  • Planejamento de vendas: definição do melhor perfil de prospecção de clientes e distribuição de carteira.
  • Redução de perdas: conhecer os seus clientes, identificar riscos e recuperar ativos.
  • Gerenciamento do time de vendas: controle online do pipeline de vendas e desempenho da equipe comercial.
  • Compliance: aumento no nível de governança corporativa com processos e informações estratégicas sobre fornecedores. 

A Silver Peak lançou em agosto de 2015 o Unity, um serviço de otimização de links, que entre outros recursos permite o uso de diferentes tipos de links simultaneamente nas bordas e centro da rede (permite "mixar" MPLS, Internet, 4G, satélite, etc), e além disto apresenta roteamento inteligente para reduzir a latência entre a empresa do cliente e as instalações de seu provedor de nuvem, garantindo sempre o melhor caminho.

A Silver-Peak Systems é pioneira no mercado de otimização de redes para datacenters. 
 
Enquanto os fabricantes de aceleração até hoje focaram primariamente nos requisitos de localidades remotas, a Silver Peak redefiniu o segmento de mais alto nível do mercado atendendo requisitos de missão crítica para datacenters de alta capacidade. E o que é melhor, você pode obter os mesmo benefícios em sua rede WAN.

Linha de produtos desenhada para atender empresas que dependam da Internet e WAN para entregar aplicativos estratégicos, porém enfrentem problemas de controle e priorização de tráfego.
 

Em média, um executivo normal perde cerca de seis semanas por ano buscando informações (fonte: Forbes ASAP). 

Considerando-se os altos salários envolvidos neste tipo de atividade, fica claro que o custo disto para as organizações e escritórios é considerável.

O EDNS - Enhanced DNS é parte das soluções do portfolio de segurança. Robusto e escalável, direciona de forma segura os usuários finais para seus websites. Proporciona confiabilidade e desempenho inigualáveis, sem alteração dos processos de gerenciamento de DNS já existentes.
 
A solução oculta os servidores DNS primários do cliente, diminuindo desta forma os riscos de ataques de envenenamento de cache e de navegação de serviços (DDoS).

O WAF oferece uma camada altamente escalável de proteção contra ataques às aplicações web, emitindo alertas e os bloqueando antes de alcançar os servidores de origem, filtrando todo o tráfego HTTP e HTTPS de entrada, por meio de controles configuráveis nas camadas de rede e aplicação.
 
Os parâmetros de segurança do WAF são baseados no ModSecurity, um conjunto extremamente confiável de regras que detecta e previne técnicas de exploração comuns como SQL Injection e Cross Site Scripting - XSS. A solução permite definir regras, alertas e ações do WAF, assim como whitelist e blacklist de IPs.

O Site Shield é a solução definitiva para a proteção da sua infraestrutura após a contratação dos serviços DSA ou DSD (distribuição de conteúdo digital).
 
Uma das vantagens de ser cliente dos nossos serviços de CDN, é que este serviço elimina completamente a necessidade dos seus clientes contatarem diretamente os seus servidores de conteúdo. Sendo assim, é possível através do uso de ACLs (Access Control Lists), permitir que apenas um sub conjunto dos mais de 140.000 servidores Akamai possam se conectar ao datacenter, eliminando todo e qualquer acesso diverso.
 
Paralelamente, os servidores de borda Akamai continuam a ter acesso total a este conteúdo através do Site Shield. O resultado é que os usuários finais sempre terão acesso ao site de forma rápida e confiável, além de manter a origem do website totalmente protegida.

O DSA é um serviço de aceleração para websites interativos que proporciona um desempenho cinco vezes mais rápido. Suporta picos de trafego de acesso com 100% de disponibilidade e segurança, garantindo que seu site seja altamente interativo, proporcionando total visibilidade sobre a atividade online.

O DSD - Dynamic Site Delivery – oferecido pela Optiwan faz parte da maior rede CDN (Content Delivery Network) do mundo, e foi criado para superar todos os desafios de logística digital para tornar a Internet uma plataforma confiável e eficiente para a administração dos seus negócios na Web, resultando em uma melhor experiência ao usuário final.

O AOS é um serviço de otimização de código de Aplicações Web (Front-End Optimization, ou FEO) em tempo real, que garante a aceleração da entrega de páginas web, seja na Internet ou Intranet. É a resposta ideal para empresas que buscam soluções de aceleração de fácil implementação, escaláveis e de baixo custo. O AOS tem excelente performance considerando os diferentes tipos de browser como Internet Explorer, Firefox, Chrome, Safari, Opera, dentre outros.
 
 
Os ganhos são significativos, podendo reduzir a quantidade de roundtrips e tempo necessário para a carga de uma página em mais de 50%.

O HD Network permite que usuários do mundo todo tenham uma experiência com vídeo de alta qualidade, constante, apresentando inicializações imediatas e reprodução regular contínua. Aplicado às mídias no modo streaming em HTTP com a capacidade de entrega em HD, podendo ser utilizado nos formatos Silverlight ou Flash. Ideal para EAD ou transmissões 1-para-n.

O WAA é um serviço que acelera aplicações Web dinâmicas e altamente interativas com segurança, proporcionando melhor desempenho e maior disponibilidade para o usuário. Assegura uma performance consistente das aplicações web, otimizando investimentos na infraestrutura de TI e Telecom.
 
WAA é indispensável nas empresas que utilizam aplicações B2B, portais de extranet e webmail, gestão de ciclo de vida de produtos, automação de equipes de vendas, e-commerce, mídias sociais empresariais, aplicações personalizadas baseadas em web, ou ainda em ambientes de software corporativos como SAP, Oracle ou Microsoft SharePoint.

O ESD é uma solução de distribuição de software comprovadamente capaz de aumentar índices de conclusão de downloads por meio de uma melhor experiência do usuário.

Os dispositivos de balanceamento de carga de hardware tradicionais não levam em conta gargalos de Internet como congestionamentos, decisões de roteamento BGP ineficientes e pontos de troca de tráfego (peering points). Estas situações podem afetar a conexão de um usuário final a um data center apropriado.
 
 
O GTM - Global Traffic Management - se utiliza de uma abordagem centrada na Internet para balanceamento de carga, assegurando alta disponibilidade e rapidez de resposta. Ao contrário das soluções tradicionais baseadas em hardware que residem nos Data Centers, o GTM é um sistema que toma decisões inteligentes de roteamento baseados nas condições em tempo real do servidor e da Internet, assegurando que as solicitações dos usuários possam alcançar o Data Center sem falhas. Este serviço pode ser integrado facilmente com a infraestrutura Web já existente.

Otimização Wi-Fi

Enquanto que uma rede wireless padrão provisiona seus usuários com menos do que 5% da banda de uma rede cabeada típica, os requisitos de banda das aplicações modernas tornaram isto inaceitável. Otimizar todos os elementos da rede Wi-Fi - nos níveis de usuário, aplicação, dispositivo, espectro e capacidade - é crítico para garantir uma performance previsível, mesmo sob alta carga.

Os benefícios de uma rede wireless mais inteligente

  • Maior desempenho: de 2 a 16 rádios por Array/AP e controlador integrado permitem suportar maiores densidades.
  • Controle de aplicações: controle integrado de aplicações de última geração que garante respostas previsíveis sob alta demanda.
  • Segurança abrangente: BYOD embarcado, firewall integrado e sensor dedicado de ameaças para uma segurança robusta e consistente.
  • Crescimento garantido: chassis modulares e rádios 2.4GHz/5GHz programáveis por software para garantir completa capacidade de expansão futura.
  • Gerenciamento flexível: opções de gerenciamento baseados em dispositivo ou em nuvem, com ativação de equipamentos online sem nenhum contato físico.

Com mais de 20 mil clientes ao redor do mundo, e escritórios na America do Norte, Europa, Asia e América do Sul, a KEMP Technologies é líder da indústria em relação a custo/benefício quando o assunto é balanceadores de carga e controladores de aplicações. 
 
Utilizados para balanceamento de servidores de aplicações (web/bancos de dados/e-mail/etc), desde 2000 a KEMP tem ajudado seus clientes a crescer fornecendo disponibilidade de infraestrutura 24/7, melhor desempenho web e operações seguras, enquanto simultaneamente reduzindo os custos de TI. 
 
Balanceadores de carga KEMP são na verdade controladores de aplicação, pois possuem diversos recursos adicionais ao balanceamento em si, como verificação de segurança no conteúdo requisitado, offload de SSL e mais:
 
  • Otimizam a infraestrutura web e de aplicações para alta performance, escalabilidade flexível, segurança e facilidade de gerenciamento.
  • Permite aos administradores de rede terem controle e previsibilidade de sua infraestrutura de TI para garantir os mais altos níveis de disponibilidade e integridade de aplicações.
  • Reduzem o custo total de propriedade para infraestrutura web com opções de instalação variadas e flexíveis. 
  • Os clientes da KEMP vão desde as Fortune 50 até companhias de pequeno ou médio tamanho, escritórios remotos, provedores de serviços gerenciados e clientes de setores como educação e governo.
 
 
A companhia está sediada em Nova Iorque, com operações distribuídas em Limerick na Irlanda, Munique na Alemanha e Singapura.
 
Alguns clientes KEMP no mundo:
 
AppleBestBuyMotorolaNasaSonyUS Army
 
 
 

 

Veja um pouco mais sobre os balanceadores da KEMP:

Você realmente sabe como o seu site desempenha a partir do ponto de vista do seu usuário? Onde quer que ele esteja?

O desenvolvimento de uma aplicação web influencia em vários pontos do negócio. Seu desempenho para o usuário final pode ser afetado por diferentes fatores, externos e internos. O Internet Monitor ajuda a entender com clareza o problema e reagir com velocidade e precisão para sua correção.

Se você é Pessoa Jurídica, pública ou privada, e atualmente se relaciona com empresas ou pessoas residentes na Comunidade Européia, armazenando, transmitindo ou processando suas informações e/ou dados, desde o dia 25/maio/2018 está sujeito às normas do GDPR, sob pena de multas ou de ser impedido de manter esse relacionamento; seja por força do próprio Regulamento ou por desejo da parte que reside na EU, que será obrigada a interromper qualquer negócio com quem não se adequar.

Volta ao Topo